Segunda sem Carne com Paul McCartney

Olá, você está a procura de uma tentativa para ser vegano ou vegetariano, e não sabe por onde começar?

Veio ao lugar certo! 🙂 Mas caso tenha caído aqui de paraquedas, acredite, é um sinal!!! Enfim, seja muito bem-vindo(a).

Olha, vamos ser sinceros com vocês, ser vegano não é fácil. O nosso corpo fica desejando as comidinhas o tempo todo, a carne, os ovos e os queijos, na verdade, tudo!
Isso porque, existe uma química dentro de nós que produz células que têm a necessidade de consumir essas coisas, já que comemos desde que nascemos, então cria-se um ciclo e as células reproduzem isso.

Mas enfim, o que queremos dizer é que, se você é uma pessoa que já tentou, mas não conseguiu, tudo bem. Você não está sozinho(a)!
Acontece que muita gente tenta e tenta de verdade. Porém, quando vê o queijo derretido, não resiste, e aí pronto. Mas, nós estamos aqui para te ajudar a começar a dar os primeiros passos, mesmo que seja de novo.

O querido e famosíssimo Paul McCartney, criou um movimento chamado A Meat Free Monday (Segunda sem carne), é um movimento cujo o propósito é apenas incentivar pessoas a ficarem um dia da semana sem comer carne, e vencer esse enigma como o próprio Paul cita no vídeo. Ficar 24 horas sem o consumo de carne. Saiba melhor conferindo o vídeo gravado pelo próprio fundador deste movimento e entenda alguns princípios e motivos pelos quais são importantes. 🌱👋🏻

Para aprender mais, veja nossa categoria receitas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Desejando uma guloseima deliciosa e cremosa que seja vegana e fácil de [...]